segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chegar em casa e ser recebido assim não tem preço!!!

Hoje eu cheguei em casa da viagem de Foz do Iguaçu já tarde da noite e, mesmo assim, tinha alguém me esperando acordado e fui recebido com sorrisos, beijos e abraços. Isso não tem preço!!!!



domingo, 27 de outubro de 2013

Cataratas do Iguaçu!!!

Hoje eu aproveitei a viagem para Foz do Iguaçu para o casamento do amigo Thiago Alves e fui novamente ver as Cataratas do Iguaçu. Eu já havia conhecido as Cataratas uma vez quando fui para Foz do Iguaçu com minha mãe há uns 15 anos atrás, mas sinceramente não me lembrava que esse lugar era tão bonito!!! Não é à toa que o lugar foi escolhido como uma das 7 maravilhas naturais do mundo. Para não "poluir" esse post criei um outro post hoje para falar das 7 maravilhas do mundo.



Fomos conhecer as Cataratas eu e os amigos Eduardo Higashi (Japonês Buxa) e o Nandão (Gordo), com quem também morei em São Carlos e que também foram para Foz do Iguaçu para o casamento do Thiago.


Depois de visitar as Cataratas ainda fomos no churrasco organizado pelo Thiago em uma chácara antes de ir para o aeroporto pegar o vôo de volta para Viracopos.

sábado, 26 de outubro de 2013

Casamento do Thiago e Lia Manuela!!!

Hoje foi dia do casamento do Thiago Alves (com quem morei em São Carlos) com a Lia Manuela em Foz do Iguaçu. O casamento foi muito bom e acabou às 6hs da manhã!!!

Os destaques do casamento, além da animação, foram o "apagão" do DJ, que a uma determinada hora da madrugada simplesmente apagou (e acabou sendo substituído por um dos convidados que "dominava a arte") e a máquina de tirar foto instantânea, em que os convidados entravam dentro dela, as fotos eram tiradas e no final você recebia a foto com o texto de lembrança do casamento de Lia Manuela & Thiago. Abaixo as fotos do pessoal que morou junto em São Carlos - além de 1 intruso gente finíssima amigo do Thiago :-)


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Viagem para Foz do Iguaçu

Hoje foi dia de viajar para Foz do Iguaçu para o casamento do amigo Thiago Alves, com quem morei 2 anos em São Carlos durante o período da universidade. Como a Marcela já está com a gravidez "adiantada" (30 semanas) então acabamos decidindo que seria melhor ela não ir e ficar em casa descansando. Eu viajei então com os amigos João Azem (Leitão) e a Fernanda.

O mais complicado dessa viagem vai ser ficar 3 dias e 2 noites longe do Luca e do Enzo - e da Marcela e do Raí também claro :-)

sábado, 19 de outubro de 2013

Meu primeiro veículo motorizado!!!

Hoje foi dia do Luca estrear seu primeiro veículo motorizado que ele ganhou do papai e da mamãe de Dia das Crianças!!! No começo ele gostou mais da música e da sirene que veio na moto, mas depois ele aprendeu e começou a gostar de pisar no acelerador também :-)



quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ultrassom Enzo 28 semanas

Hoje foi dia do ultrassom de 28 semanas do Enzo, que está com 37cm e 1,233kg. A mamãe anda um pouco cansada ultimamente, mas com ele está tudo bem!!!


sábado, 5 de outubro de 2013

Visita ilustre (do Mateus é claro) + Casamento Alan Moda!!!

Hoje recebemos a visita ilustre do Mateus, filho dos amigos Fábio e Denise Mota. Eles passaram aqui em casa em Piracicaba antes de voltarem para São José dos Campos, onde a Denise mora. Sorte do Mateus que ele puxou a mãe :-)


 
À tarde fomos para a cidade de Barra Bonita para um dos mais aguardados casamentos da histórida da humanidade - o casamento de Alan e Camila Moda!!!
 
Quem conhece o Alan e não foi ao casamento deve estar achando que a foto abaixo na igreja é montagem, mas juro que não é - dessa vez não é Pegadinha do Malandro e o Alan Moda se casou mesmo!!! Parabéns e muitas felicidades ao casal Moda!!!
 
 
Assim como na igreja, estava tudo muito bom na festa também e pudemos aproveitar bastante com a companhia de grandes amigo.

 

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Definido: o irmão do Luca vai chamar Enzo!!!

Depois de uma longa "novela" ao longo das últimas semanas, finalmente foi definido o nome do irmão do Luca: Enzo!!! Depois de uma lista inicial de nomes fomos para uma "short list" de 2 nomes: Enzo e Davi. Eu gosto um pouco mais de Enzo e a Marcela de Davi, mas como eu havia escolhido o nome do Luca, então deixei para ela decidir, que acabou decidindo por Enzo. Já que ela decidiu por Enzo então tá :-)