quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ultrassom Enzo 32 semanas

Hoje foi dia do ultrassom de 32 semanas do Enzo no Fleury do Itaim em São Paulo. Ele está ótimo com 42cm e 1,980kg!!!




segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ingressos para a Copa do Mundo = "Bem Sucedido"

Depois de não ter sido sorteado para nenhum jogo da Copa do Mundo no primeiro lote de ingressos, consegui comprar ingressos para 3 jogos no segundo lote vendido hoje. Apesar de não ter conseguido nenhum ingresso para os jogos do Brasil, estarei presente em 3 jogos da Copa do Mundo, sendo 2 em Belo Horizonte da primeira fase e um jogo das quartas-de-final em Brasília.

Nos jogos de BH iremos eu, Lucas Brino, a namorada dele e provavelmente meu sogro ou a Marcela. Já no  jogo de Brasília iremos eu, Lucas Brino, um amigo dele e o Carlos Poscidonio.

Para quem não entendeu o título do post, a Fifa sempre retornava após você se "candidatar" para comprar algum ingresso da Copa do Mundo com o resultado "Não Sucedido" ou "Bem Sucedido".

sábado, 9 de novembro de 2013

Chá de Fraldas Enzo

Hoje fizemos o chá de fraldas do Enzo na nossa casa em Piracicaba com a presença de grandes (e poucos) amigos, já que na casa que moramos atualmente não cabe todo mundo que gostaríamos de ter convidado :-)

Nas fotos abaixo temos, na sequência, os amigos Mara e Luisão; Fernando, Ana Paula e Fernandinha; Juliana, Jade, Tiago, Guilherme e namorada.




Nessa próxima foto, temos os amigos "companheiros de Orlando" Andrea e Carlos Poscidônio com as filhas Carol (figurinha) e Giulia.


Nas fotos abaixo temos, na sequência, Adriana Bassi e Mariana; Paulinho, Nádia e Cauã; e Mainieri, Priscila e Rafael (quase chegando na barriga da Pri).




Nas próximas fotos temos os amigos Juliana Furlan e os recém-casados Alan e Camila Moda (agora sim já posso falar Camila Moda "oficialmente").



Nessa próxima foto temos um registro do chá de fraldas da família Campos-Dosualdo com o Luca segurando o Enzo na barriga da mamãe.


Não poderia deixar de fazer um agradecimento especial nesse post à amiga Juliana Furlan que, além de sempre ajudar a cuidar do Luca nos eventos, veio mais cedo em casa hoje para ajudar na preparação do chá de fraldas fazendo lembrancinha, ajudando a pendurar as bexigas, etc. Obrigado Ju!!!


Para finalizar o post do chá de fraldas, um registro das fraldas e presentes recebidos dos amigos que compareceram e compartilharam esse momento tão especial conosco.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

3 anos de Piracicaba!!!

Hoje completei 3 anos que moro em Piracicaba e trabalho na Cosan/Raízen!!! Gostaria de aproveitar para deixar aqui registrado um agradecimento à todos aqueles novos amigos que nos receberam muito bem nessa cidade há 3 anos atrás.

sábado, 2 de novembro de 2013

Viagem para BH para levar o carro para o padrinho

Hoje foi dia de uma viagem rápida para Belo Horizonte para levar o Stilo para o Henriquinho, padrinho do Luca. Com a chegada do Enzo, os 2 carros que temos vão ficar pequenos para o tanto de "tralha" que teremos para carregar do Luca e Enzo (principalmente nas viagens) e, dessa forma, trocamos o Stilo por uma Freemont, que é quase uma van. Para variar, a Marcela vai ficar com o carro mais novo e eu vou herdar o carro dela, mas tudo bem, já que ela quem leva e busca o Luca (e vai fazer o mesmo com o Enzo) na escolinha, então não vamos discutir esse assunto :-)

Na troca dos carros, como o Henriquinho decidiu ficar com o Stilo, então hoje fui para BH para deixar o carro com ele e amanhã cedo já retorno para Piracicaba (de avião). Acabou dando certo aqui em BH que, como ontem foi aniversário da vó Aída (mãe da Marcela), então aproveitei para beber algumas com a família daqui para comemorar mais um ano da vovó.