segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dia de passeio de cavalo em Monte Verde

Hoje foi nosso primeira dia de passeio aqui em Monte Verde e, como o Luca é apaixonado por cavalos, o dia não poderia deixar de começar com um passeio de cavalo do Luca com o papai. Nosso cavalo nesse primeiro passeio na verdade era uma égua chamada "Estrelinha", que o Luca logo ficou amigo. Olha só a tristeza estampada na cara dele nas fotos abaixo!!! :-)



Depois do passeio de cavalo, fomos passear na rua principal da cidade e aproveitamos também para fazer uma pausa para o almoço. O Luca se divertiu no grande termômetro que tem no meio da rua.




Já no final da tarde fomos até o Haras Mv Encantohorse que tem na cidade que nos indicaram e daí lá o Luca pôde andar "sozinho" de cavalo (ele ficou sozinho em cima do cavalo, mas o cavalo foi puxado pelo pessoal do Haras). De início achamos que ele ficaria com medo porque ele nunca tinha ficado sozinho em cima do cavalo, mas se teve um sentimento que não passou nem perto dele foi o medo!!!



Gostaria de aproveitar para deixar registrado o excelente tratamento que tivemos do pessoal do Haras Mv Encantohorse que tiveram muito carinho e paciência com o Luca.


domingo, 29 de junho de 2014

Viagem para Monte Verde

Eu e a Marcela tiramos 10 dias de férias e hoje iniciamos nossas férias viajando para Monte Verde para passar alguns dias na cidade, que é uma cidade de montanha no interior de Minas Gerais. Nessas férias, além dessa viagem para Monte Verde, vou aproveitar também para assistir depois 2 jogos da Copa do Mundo que está sendo realizada aqui no Brasil: o primeiro será uma quartas de final em Brasília (que se tudo correr conforme o esperado será o jogo da Argentina) e o segundo será uma semi final em Belo Horizonte (que se tudo correr conforme o esperado será a semi do Brasil).

Chegamos em Monte Verde no meio da tarde e fomos para o hotel fazer o reconhecimento do local. Por aqui, como já era esperado, está friozinho e para sairmos para jantar no centro agora a noite fomos todos bem agasalhados, principalmente o Enzo e o Luca.


Além de jantar, aproveitamos também para fazer um reconhecimento do centro da cidade, que é basicamente uma rua com diversos pequenos shoppings, lojas e restaurantes. Depois que o Enzo dormiu o Luca se divertiu em um conjunto de estátuas da Branca de Neve e dos 7 Anões que encontramos na frente de um dos pequenos shoppings da rua principal.



Na hora de dormir no hotel não pude deixar de registrar a foto abaixo do Luca e do Enzo dormindo "juntos e misturados" embaixo das cobertas!!! Delícias do papai e da mamãe!!!