domingo, 26 de outubro de 2014

Dia triste com vitória da Dilma nas Eleições Presidenciais

Hoje foi dia de 2o turno das Eleições Presidenciais e, como eu estava em São José do Rio Preto visitando meus pais e meu título ainda é de lá, então pude fazer valer meu voto. Votei na parte da manhã (no Aécio é claro), almocei e peguei a estrada para Piracicaba no meio da tarde. Fui então no carro ouvindo sobre a apuração das Eleições, que eu estava certo que daria Aécio. No entanto, mal pude acreditar quando ouvi no rádio a confirmação de que a Dilma havia se reelegido. Foi um golpe duro que doeu mais do que os 7x1 que o Brasil levou da Alemanha na Copa do Mundo do ano passado. Agora só resta esperar que esse próximo Governo seja melhor que o 1o mandato da Dilma (se bem que vai ser difícil ser pior)...


domingo, 12 de outubro de 2014

Feliz Dia das Crianças para minhas gostosuras Luca e Enzo!!!

Hoje é Dia das Crianças e aproveito para deixar registrado aqui um Feliz Dia das Crianças para as minhas gostosuras Luca e Enzo, que a cada dia fazem a minha vida mais feliz!!!


sábado, 4 de outubro de 2014

Aniversário da amiguinha Pietra

Hoje foi dia da festa de aniversário da amiguinha Pietra do Luca, que estuda na mesma sala dele no Dom Bosquinho. A Pietra é uma das amiguinhas que o Luca mais gosta e mais fala em casa. Estava toda a turminha da escola na festa e foi aquela bagunça!!!


Apesar do Enzo não estar com os amiguinhos dele assim como o Luca, para ele isso não é nenhum problema e ele também se divertiu bastante nos brinquedos do buffet.