sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dia 02 Viagem Litoral SC - Costão do Santinho (2/5)

Hoje foi nosso segundo dia no Costão do Santinho e, como o tempo está meio fechado, optamos por ficar nas piscinas do hotel com o Luca. Primeiramente ficamos nas piscinas cobertas, onde o Luca se divertiu bastante, conforme pode ser observado na sequência de fotos abaixo.

Hoje almoçamos em um restaurante aqui do Costão chamado Rancho do Pescador, que é um restaurante de frente para o mar especializado em frutos do mar e simplesmente é um espetáculo!!! Provavelmente esse restaurante deve ser nossa pedida na maioria dos dias por aqui.

Depois do almoço, como o tempo abriu um pouco, fomos para as piscinas externas do hotel e aproveitamos para descansar um pouco também durante o soninho do Luca :-) Aproveitei também para beber uns chopps Heineken, que onde você olhar aqui no Costão tem uma choppeira lhe chamando :-)

Já no meio da tarde o Luca acordou e daí fomos para as piscinas infantis da área externa para ele brincar um pouco e gastar um pouco mais de energia. A boia que levamos para ele fez sucesso e ele se divertiu bastante fazendo muita bagunça na água.

No final da tarde subimos para o quarto para tomar banho, descansar um pouco e à noite descemos para jantar em um dos restaurantes do hotel.