domingo, 27 de outubro de 2013

Cataratas do Iguaçu!!!

Hoje eu aproveitei a viagem para Foz do Iguaçu para o casamento do amigo Thiago Alves e fui novamente ver as Cataratas do Iguaçu. Eu já havia conhecido as Cataratas uma vez quando fui para Foz do Iguaçu com minha mãe há uns 15 anos atrás, mas sinceramente não me lembrava que esse lugar era tão bonito!!! Não é à toa que o lugar foi escolhido como uma das 7 maravilhas naturais do mundo. Para não "poluir" esse post criei um outro post hoje para falar das 7 maravilhas do mundo.



Fomos conhecer as Cataratas eu e os amigos Eduardo Higashi (Japonês Buxa) e o Nandão (Gordo), com quem também morei em São Carlos e que também foram para Foz do Iguaçu para o casamento do Thiago.


Depois de visitar as Cataratas ainda fomos no churrasco organizado pelo Thiago em uma chácara antes de ir para o aeroporto pegar o vôo de volta para Viracopos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário