domingo, 29 de junho de 2014

Viagem para Monte Verde

Eu e a Marcela tiramos 10 dias de férias e hoje iniciamos nossas férias viajando para Monte Verde para passar alguns dias na cidade, que é uma cidade de montanha no interior de Minas Gerais. Nessas férias, além dessa viagem para Monte Verde, vou aproveitar também para assistir depois 2 jogos da Copa do Mundo que está sendo realizada aqui no Brasil: o primeiro será uma quartas de final em Brasília (que se tudo correr conforme o esperado será o jogo da Argentina) e o segundo será uma semi final em Belo Horizonte (que se tudo correr conforme o esperado será a semi do Brasil).

Chegamos em Monte Verde no meio da tarde e fomos para o hotel fazer o reconhecimento do local. Por aqui, como já era esperado, está friozinho e para sairmos para jantar no centro agora a noite fomos todos bem agasalhados, principalmente o Enzo e o Luca.


Além de jantar, aproveitamos também para fazer um reconhecimento do centro da cidade, que é basicamente uma rua com diversos pequenos shoppings, lojas e restaurantes. Depois que o Enzo dormiu o Luca se divertiu em um conjunto de estátuas da Branca de Neve e dos 7 Anões que encontramos na frente de um dos pequenos shoppings da rua principal.



Na hora de dormir no hotel não pude deixar de registrar a foto abaixo do Luca e do Enzo dormindo "juntos e misturados" embaixo das cobertas!!! Delícias do papai e da mamãe!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário