Hoje foi dia de comemorarmos 8 anos de casados e então saímos para jantar no restaurante Casaretto aqui em Piracicaba, que fazia algum tempo que não frequentávamos.
Depois do jantar fui pesquisar na Internet o significado das Bodas que se comemora com 8 anos de casamento e então descobri que não existe um padrão claro para tal definição. Procurei no Google e encontrei em 2 sites significados diferentes: no primeiro site (http://www.noivasonline.com/comemore.htm) fala que são Bodas de Cobre, enquanto que no segundo (http://www.significados.com.br/bodas-de-casamento/) fala que são Bodas de Barro ou Papoula, ou seja, posso escolher se quero Cobre, Barro ou Papoula? Esses 3 itens não são muito parecidos :-( Enfim, como isso não leva a nada, parabéns para nós meu amor independente das Bodas que estamos comemorando.
Um ponto negativo que preciso destacar da noite foi que acho que nunca passei tanto calor na minha vida: o dia estava muito quente (mesmo tendo saído para jantar as 20hs), eu fui de calça jeans, o ar condicionado do restaurante não estava vencendo muito, pedi um vinho tinto para beber e, para fechar com chave de ouro, sem saber eu pedi uma massa gratinada!!! Achei que ia derreter ali mesmo, mas consegui sobreviver rumo a mais um ano de casamento :-)
Esse blog foi criado para eu (Daniel Dosualdo) contar as histórias da primeira gravidez da minha esposa Marcela e nascimento do meu primeiro filho Luca. Depois passei a contar também as histórias do meu segundo filho Enzo. Depois de alguns anos com o blog um pouco abandonado, por livre e espontânea pressão da Marcela, voltei a escrever sobre a gravidez da nossa terceira filha Nina que está a caminho. Por isso que o título do blog é pai de terceira viagem e o endereço é pai de primeira viagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário