sábado, 5 de novembro de 2011

Chá de fraldas

Nesse dia fizemos o chá de fraldas do Luca. Durante a semana compramos todos os enfeites para decorar nossa casa aqui em Piracicaba (letras, bexigas, lembrancinhas, etc.) e os "comes-e-bebes". A princípio a Marcela não queria bebida alcóolica na festa, mas convenci-a de ter cerveja no evento, para alegria de todos os amigos homen (e algumas amigas também) :-)

No dia eu pedi para o Leitão para que ele e a Fernanda viessem aqui para casa mais cedo para ajudar na decoração da festa, principalmente para ele me ajudar a encher as bexigas :-) Eles, como sempre, vieram com toda boa vontade e nos ajudaram na decoração.



Mais para o final do dia, fizemos uma pizzada no forno à lenha aqui de casa, que foi o "carro-chefe" da noite (ou a "grande vedete" como diria Ricardo Stamato). Por sorte, o namorado de uma amiga da Marcela que trabalha com ela no RH (da Márcia) é chef de cozinha e acabou "dominando" a cozinha e preparando as pizzas, com o auxílio de mais alguns amigos, como o Tiago, noivo de outra amiga da Marcela do RH (Juliana). Foram preparadas 15 pizzas, sendo que 12 foram consumidas!!! No entanto, não posso deixar de agradecer também o amigo Fernando, marido da Ana Paula, que ficou "pilotando" com maestria o forno à lenha à noite toda!!!

No final deu tudo certo o evento e eu aproveito para agradecer a presença de todos os amigos que vieram, sendo que alguns inclusive vieram de São Paulo para prestigiar a festa (Juninho, Stamato, Michel e respectivas). Foi tudo ótimo e ganhamos muuuuitas fraldas dos amigos!!!
Coloquei algumas fotos nesse post, mas coloquei também o link do Facebook que contém praticamente todas as fotos do evento:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.161992163896794.34849.100002580336779&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário