sábado, 12 de novembro de 2011

A Saga do berço: "em busca do berço prometido"

Começamos a busca pelo berço há algum tempo atrás, mas acabamos demorando para escolher. Nas primeiras vezes que fomos olhar berço, eu achava todos iguais. Depois de um tempo começamos a ficar preocupados porque nas lojas passaram a nos informar uma data limite para compra do berço, pois como as fábricas fecham no final do ano, então correríamos o risco de o berço não chegar a tempo ainda em 2011. Acho que eu e a Marcel que somos enrolados mesmo, porque 2 casais de amigos nossos que também estavam esperando filhos (João/Fernanda e Nádia/Paulinho) compraram o berço logo na primeira vez que foram procurar.

Na semana anterior, no dia do chá de fraldas, a Fernanda do João me falou que disseram para ela que estava na data limite para compra do berço para chegar a tempo. Pedi "encarecidamente" para eles não comentarem nada com a Marcela, pois ela já andava um pouco nervosa e 15 dias atrás inclusive tinha parado de conversar comigo por alguns dias.

Nesse dia saímos então para fechar a compra do berço e na primeira loja que entramos eu gostei de cara de um berço que estava exposto - achei ele "moderno", diferente da maioria dos outros. Quando eu falei que tinha gostado dele, a Marcela quase pulou no meu pescoço, pois ela falou que aquele tinha sido o primeiro berço que ela havia gostado da primeira vez que saímos para procurar e que eu havia falado que tinha achado o berço horroroso. E ainda complementou: "Justo agora que eu estou gostando de outro, você fala que gostou daquele e me deixa confusa"!!! Confesso que não me lembro, mas acabou que decidimos por levar aquele mesmo. Obviamente eu ouvi por alguns dias essa história e acho que ainda ouvirei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário