sexta-feira, 27 de maio de 2011

O susto 1

Como a médica da Marcela já era de São Paulo antes de nos mudarmos para Piracicaba, resolvemos mantê-la como médica durante a gravidez e fazer todo o acompanhamento com ela em São Paulo. Por esse motivo, todo mês fazíamos uma viagem para São Paulo para essa finalidade. Para "aproveitar a viagem", sempre marcávamos o ultrassom no Fleury em São Paulo no início da tarde e a consulta na médica no final da tarde, retornando assim para Piracicaba no final do dia. Em uma das viagens para São Paulo, eu estava um pouco cansado aquela semana, acabei dormindo no volante já no pedágio chegando em São Paulo e bati o carro. Na verdade bati na traseira de um carro, que foi projetado para o carro da frente (estrago duplo). Na hora eu fiquei super nervoso porque a Marcela estava no banco do passageiro grávida, mas ela mesma não ficou muito nervosa. Nos dois carros que eu bati eram mulheres que estavam dirigindo, sendo que uma mulher ficou um pouco nervosa também, mas a outra estava super tranquila e acabou acalmando a todos dizendo que o mais importante era que ninguém havia se machucado na batida. A mulher que ficou mais nervosa ficava me perguntando como eu havia conseguido bater no carro dela parado no pedágio :-( Acho que se fosse eu no lugar dela teria ficado muito p* da vida, pois realmente você estar parado no pedágio e de repente um carro bate na sua traseira é sem explicação!!! No final das contas ainda fomos para São Paulo fazer o que estava previsto e tudo correu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário