sábado, 14 de maio de 2011

Quem vai ajudar a cuidar?

Quando ficamos sabendo da gravidez (e mesmo antes) uma preocupação que tínhamos era que não teremos os avós por perto, já que meus pais (Rubens e Maria do Carmo) moram em São José do Rio Preto (300km de Piracicaba) e os pais da Marcela (Cassio e Aida) moram em Belo Horizonte (pouco mais de 700km de Piracicaba). Sempre que conversamos com amigos que têm filhos, todos dizem que os avós ajudam bastante a cuidar dos netos e eu vejo isso na casa dos meus pais em Rio Preto, pois meu pai, que hoje está aposentado, vive para cima e para baixo com minhas sobrinhas Júlia e Sofia, filhas da minha irmã Debora e do meu cunhado Henrique. Inclusive a Júlia chama meu pai de "motorista particular" :-) Já do lado da Marcela, os pais dela não têm nenhum neto e eles irão passar o primeiro mês do nascimento do nosso filho conosco aqui em Piracicaba ajudando a cuidar do bebê. No entanto, depois, não teremos nenhum dos avós por perto para nos ajudar a cuidar, o que às vezes nos traz um pouco de preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário