domingo, 28 de outubro de 2012

Segundo dia de arrumação e primeira queda do Luca

Hoje foi o segundo dia de arrumação da nova casa e as coisas ainda não estão muito melhores do que o dia que chegamos :-( A baby-sitter da vez foi a amiga Juliana Furlan, que veio em casa para ficar cuidando do Luca durante o dia enquanto tentamos organizar pelo menos um pouco da bagunça que está a casa desde que nos mudamos. Na foto abaixo é a Ju com o Luca e acho que essa é a primeira foto que o Luca está no colo dela sem chorar :-) Brincadeiras à parte, obrigado Ju pela ajuda!!!


A notícia triste do dia foi a queda do Luca de cabeça da nossa cama no chão. Ele estava brincando com a Marcela na nossa cama e eu estava escovando o dente, quando de repente ouço um barulho que parecia um coco caindo no chão. Quando eu olho lá está o Luca "estatelado" no chão chorando. Eu e a Marcela ficamos ambos nervosos na hora, mas ele chorou um pouco e logo depois parou de chorar. Na hora a Marcela (pouco desesperada) queria levá-lo a algum hospital, mas eu falei que iríamos acompanhar o dia dele e, caso algo parecesse suspeito, então daí iríamos levá-lo ao hospital. No entanto, monitoramos ele ao longo do dia e parecia estar tudo bem, sendo que ele fez todas as atividades normalmente, como brincar, tomar mamadeira e comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário