sábado, 20 de outubro de 2012

Viagem para Joinville

Hoje cedo viajamos para Joinville para visitar os amigos Rodrigo Felício (Filhaum) e Geórgia Paula. Pegamos o vôo em Viracopos-Campinas às 8:30hs e em torno de 10hs já estávamos em Joinville, quando fomos recepcionados já no aeroporto de lá pelos amigos que nos aguardavam.

Primeiro fomos para o apartamento deles deixar as coisas e depois eu e o Rodrigo saímos para comprar algumas coisas para o Luca (laranja lima, papinha, etc.). Depois do Luca devidamente alimentado, saímos para almoçar no "Opa Bier Parque", um lugar que tem vários restaurantes de diferentes estilos com o fator comum que todos servem chopp "Opa Bier" (muito bom por sinal). Nas fotos abaixo estamos nós aguardando o almoço e depois a Geórgia com o Luca dormindo já na hora de ir embora.



Depois do almoço, já no final da tarde, fomos para o apartamento deles para todos darem uma descansada antes de irmos para Blumentau à noite na Oktoberfest. Obviamente antes de irmos dormir um pouco, o Luca ainda quis brincar até o sono dele chegar :-(


À noite fomos para a Oktoberfest em Blumenau, mas como saímos tarde de Joinville (umas 21hs) e pegamos trânsito chegando na Oktoberfest, acabamos chegando no recinto mesmo depois das 23hs. Como estava muito cheio e já estavam se "destacando" aqueles que haviam bebido o dia todo, então acabamos optando apenas por comer uma pizza em Blumenau e voltar para Joinville, deixando para ir na Oktoberfest amanhã. O "ponto-chave" da decisão foi quando, em frente ao recinto da Oktoberfest, a Geórgia viu uma mulher sangrando e "sugeriu" que não ficássemos. Fomos então para a pizzaria, jantamos e depois retornamos para Joinville.

Apesar de não ter "rolado" a Oktoberfest, a viagem de pouco mais de 1 hora para ir e depois para voltar foi boa para conversarmos bastante e colocarmos o papo em dia. Na viagem de volta saíram muitas risadas, sendo um dos motivos que a Geórgia pedia para o Rodrigo não correr na rodovia e ele estava a 70km/h - as risadas foram porque a Marcela disse que pede para eu parar de correr também, mas quando estou a quase 150km/h :-). Outro motivo foi que o Rodrigo falou de uma cidade perto de Blumenau que ele chamou de "Itupeva", mas na verdade o nome da cidade é "Itoupava" e a Geórgia acabou "desabafando" dizendo que não aguentava mais ele falar o nome da cidade errado há vários anos :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário