domingo, 5 de abril de 2015

Domingo de Páscoa com presença do Coelhinho

Hoje foi Domingo de Páscoa e o Coelhinho passou aqui em casa para deixar os ovos de Páscoa do Luca e do Enzo. Durante essa semana havíamos explicado para o Luca que precisávamos deixar uma cenoura embaixo da cama para o Coelhinho pegar a cenoura e deixar o ovo de Páscoa. Dessa forma, deixamos ontem a noite duas cenouras embaixo da cama (uma para o Luca e outra para o Enzo).


Logo que acordamos fomos procurar embaixo da cama e lá estavam os ovos de Páscoa do Luca e do Enzo!!! O Coelhinho passou aqui em casa de madrugada, pegou as duas cenouras e deixou um ovo de Páscoa para o Luca e outro para o Enzo. Eles ficaram muito felizes, mas acabaram gostando mais dos brinquedos que vieram dentro do ovo (Kinder Ovo) do que do chocolate propriamente dito :-)


À tarde fomos almoçar na casa dos amigos André e Rose, que são mineiros como a Marcela. Além de nós estavam também os amigos mineiros Felipe, Ana, Léo e Laura, ou seja, fui minoria absoluta no almoço. O Luca brincou bastante com a Marina, filha do André e da Rose. O cardápio foi bacalhoada, que estava muito boa por sinal. Aproveito o final do post para desejar uma Feliz Páscoa a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário