quarta-feira, 22 de abril de 2015

XUUUUPA GAMBÁ!!!

Esse ano o Tricolor não está muito bem das pernas, o que explica o fato de eu não ter falado muita coisa sobre meu time do coração aqui no blog (na verdade acho que esse é o primeiro post do ano sobre o São Paulo). No entanto, eu não podia deixar de registrar uma vitória sobre o nosso maior arquirrival CUríntia em jogo valendo pela Taça Libertadores da América e ainda quebrando um tabu que o São Paulo não vencia esse time desde 2007 no Morumbi. Além disso, o jogo era decisivo, pois se o São Paulo perdesse e o San Lorenzo ganhasse seu jogo, o Tricolor ficaria fora da próxima fase de mata-mata da Libertadores (São Paulo e CUríntia caíram no "grupo da morte" da Libertadores esse ano junto com o San Lorenzo, atual campeão da Libertadores e time do Papa, e o Danubio do Uruguai).

Depois de um início de temporada ruim com derrotas em clássicos para os rivais, nosso eterno Muricy Ramalho deixou o comando do Tricolor por conta de problemas de saúde (além dos resultados que não vieram) e o eterno interino Milton Cruz assumiu o cargo temporariamente. Após derrota no jogo da ida no Itaquerão por 2x0 (primeiro jogo da fase de grupos), o Tricolor essa noite contou com o apoio da torcida que encheu o Morumbi e devolveu os 2x0 com gols de Luis Fabiano e Michel Bastos ainda no primeiro tempo (Sheik "selinho" foi expulso ainda no primeiro tempo após agredir o Tolói). Com o resultado (mesmo que tivesse perdido também teria se classificado porque o San Lorenzo perdeu do Danubio em casa) o Tricolor se classificou e agora pega o Cruzeiro pelas oitavas de final do torneio. De qualquer forma, independente do resultado do restante do torneio, já valeu o ano essa vitória de hoje sobre nosso maior arquirrival que vinha de um ano de excelentes resultados e ainda estava invicto no ano.


Nessa noite de hoje tive a companhia do meu parceiro de jogo do Tricolor Luizinho, que estava meio desanimado até então, mas que hoje veio no Morumbi comigo e demos sorte para o Tricolor!!! Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser Campeão!!!


Ah, eu já ia quase me esquecendo - XUUUUUPA GAMBÁ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário