sábado, 11 de julho de 2015

Passeio de cavalo e almoço em Águas de São Pedro

Hoje foi dia de visita em uma fazendinha perto de Águas de São Pedro que o Luca gosta bastante com direito a passeio de cavalo mais uma vez. Só que dessa vez, diferente das anteriores, a mamãe participou também do passeio de cavalo com o Enzo no colo.



Durante o passeio tivemos um pequeno susto porque o cavalo que a Marcela estava (o nome dele era Pão) estava meio inquieto e resolveu fazer algumas peripécias, como tentar morder os outros cavalos e sair do caminho para comer capim. Depois do susto, um dos funcionários da fazendinha que estava nos acompanhando no passeio teve que ficar puxando o Pão para ele não fazer mais peripécias. No meio do passeio o Enzo não resistiu e acabou dormindo em cima do cavalo mesmo.


Depois do passeio de cavalo com o papai, como não poderia deixar de ser, o Luca quis andar "sozinho" de pônei para completar a "maratona equina" do dia.



Depois do passeio, como estávamos perto de Águas de São Pedro, fomos até Águas almoçar no restaurante Villa Tardivelli, que gostamos bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário