sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ao que tudo indica é menino

Nesse dia fizemos ultrassom no Fleury em São Paulo e o médico indicou que tinha 80% de chances de ser menino. Eu fiquei muito feliz quando fiquei sabendo porque eu preferia que nosso primeiro filho fosse um menino (e o segundo uma menina). Logo que saímos do ultrassom, ligamos para ambas as famílias para contar a novidade e todos ficaram muito felizes em saber (na verdade acho que todos ficariam contentes com qualquer notícia né). Depois do exame fomos na médica da Marcela, que fica em um consultório no bairro do Morumbi. Como era perto do estádio, na saída da médica passamos na loja da Reebok que tem dentro do estádio e já compramos alguns acessórios do São Paulo para o bebê (body, tênis e babador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário