sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quando Raí ficou doente (eu não sabia de quem cuidar)

Quando a Marcela estava com uns 2 meses de gravidez, o nosso cachorro Raí (um Golden Retriever) ficou doente. No feriado de Corpus Christi viajamos para Belo Horizonte para visitar os pais da Marcela e deixamos o Raí em um canil em Piracicaba. Uma semana depois percebemos que ele não estava bem, levamos ele ao veterinário, que diagnosticou que o Raí estava com a doença do carrapato. Ele começou a tomar a medicação indicada, mas não melhorava de vez, sendo que acabamos trocando de veterinário. Teve um dia que o Raí acordou mal, chorando e lacrimejando, sendo que ele mal conseguia ficar de pé. Levamos ele então nesse novo veterinário, mas quando chegou lá sinceramente eu não sabia se cuidava do cachorro ou da Marcela, porque a competição de quem chorava mais era acirrada. Acabou que foi diagnosticado que o remédio que ele estava tomando para a doença do carrapato estava atacando o estômago dele, ele começou a tomar a medicação para cuidar do estômago e logo depois ficou bom de vez.



A foto do post foi tirada logo que retornamos da viagem e ainda não sabíamos que o Raí estava doente. Nesse dia eu falei que o Raí estava ótimo para tirar fotos porque ele ficava quietinho quando tentávamos tirar alguma foto com ele, o que nunca havia acontecido até então. Eu jamais teria falado isso se soubesse que ele estava doente, mas como eu não sabia acabei falando essa bobagem :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário