sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Feriadão limpando o spa e jantar japonês

Hoje foi dia de limpar o spa da nova casa. Passai a tarde toda limpando o mesmo, que estava sem limpar desde que os donos da casa se mudaram daqui há cerca de 8 meses. Nas fotos abaixo temos o "antes e depois" da minha limpeza do spa. Até que não ficou ruim hein??



Já nessa outra foto abaixo é possível visualizar toda a parte externa do fundo da nova casa com o spa, deck e jardim. Not bad hein? Quando eu coloquei essa foto no Facebook vieram comentários de vários "engraçadinhos" falando que agora viria logo um irmãozinho para o Luca e outros comentários "afins".


Depois de toda a tarde de limpeza, à noite fomos jantar no restaurante japonês Mori aqui em Piracicaba, que é o segundo japonês que mais frequentamos, perdendo apenas para o Sushido. A foto abaixo é a segunda foto da Juliana Furlan segurando o Luca sem ele chorar :-)


Já nessa outra foto estão todos os que foram ao Mori nessa noite (da esquerda para o fundo e direita): Tiago e Andréia; Juliana Furlan; Marconato; Marcela, eu e Luca; Ana e Felipe; Alan e Camila Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário