domingo, 2 de dezembro de 2012

Festa de aniversário de 1 ano do Luca!!!!

Hoje foi dia da festa de aniversário de 1 ano do Luca aqui em Piracicaba!!! Antes de mais nada, é bom reforçar que o Luca faz 1 ano somente dia 29 de dezembro, mas se fizéssemos a festa nessa data, por conta das festas de final de ano, provavelmente boa parte dos convidados não poderia participar.

A festa foi no buffet infantil Fuê Fuá, que é o buffet infantil do Spazio di Fatto Eventos aqui em Piracicaba. Conforme eu já havia adiantado, o tema da festa foi Galinha Pintadinha, já que o Luca (assim como a maioria das crianças) é apaixonado pela mesma.

As fotos "oficiais" da festa, assim como a filmagem, ainda deverá demorar bastante tempo para ficarem prontas, mas nesse post estou disponibilizando algumas fotos "não oficiais" tiradas a partir da minha máquina pessoal e também da máquina fotográfica do meu sogro Cássio. Na foto abaixo vemos a entrada do buffet, já decorada ao tema da Galinha Pintadinha.


Essa outra foto abaixo foi tirada da mesa do bolo antes de iniciar a festa. Para quem conhece dá para perceber que estavam lá presentes os principais personagens da turma da Galinha Pintadinha: Pintinho Amarelinho, Mariana, Barata, Galo Carijó, Sapo Cururu, Indiozinho, etc.


As duas fotos abaixo foram tiradas logo no início da festa enquanto o Luca estava brincando nos brinquedos do buffet. Como se pode perceber, o papai também precisou entrar na farra, mas com uma gostosura dessa não tinha como resistir!!!!



A próxima foto mostra bem a tão falada e procurada roupa "Tal Pai, Tal Filho", que quem acompanha o blog, sabe que eu estive buscando incessantemente ao longo das últimas semanas e somente anteontem a mesma chegou. Eu e o Luca não ficamos "puro estilo"? :-)


Eu estava terminando o post quando me dei conta que não havia colocado nenhuma foto da mamãe do Luca nesse post. Apesar que, conforme eu comentei no início, ainda não temos muitas fotos para disponibilizar, encontrei a foto abaixo tirada durante o parabéns para o Luca.


Por fim, gostaria de parabenizar meu filho Luca por 2 motivos: primeiramente pelo aniversário e depois por ele ter se portado tão bem durante toda a festa, sendo que somente no finalzinho ele dormiu. Parabéns filho, papai te ama mais do que tudo nesse mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário