sábado, 22 de dezembro de 2012

Viagem para Rio Preto e visita em São Carlos

Hoje foi dia de viagem para Rio Preto para passar o Natal com os avós paternos do Luca e também para visitar as primas Júlia e Sofia. O objetivo era sair de Piracicaba no final da manhã, mas acabamos saindo no meio da tarde por conta de um pequeno atraso para arrumar as coisas do Luca :-(

No meio da viagem fizemos uma pequena parada em São Carlos para uma visita muito especial a uma pessoa que trabalhou em casa durante boa parte do tempo que morei em São Carlos e que sempre foi uma "mãezona" me ajudando em diversas ocasiões: Dona Sueli. Ela ficou bastante feliz em me rever também e gostou muito de conhecer o Luca. Infelizmente eu acabei me esquecendo de bater uma foto dela para deixar aqui registrado no blog, mas da próxima vez não me esquecerei.

Depois de sair já no meio da tarde de Piracicaba e fazer essa parada em São Carlos, acabamos chegando em Rio Preto já no começo da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário