quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Chegada no Brasil + Ultrassom + Consulta Obstetra + Viagem Volta Piracicaba!!!

Depois de uma noite no vôo entre Dallas e Guarulhos, na qual o Luca voltou praticamente o tempo todo dormindo no bercinho do avião (novamente, conforme aconteceu no vôo de ida), chegamos bem ao Brasil e logo que desembarcamos passamos no Free Shop, como é de praxe para todos que chegam no Brasil em vôos internacionais.

Saímos do aeroporto e fomos direto para o apartamento do Michel Hasenclever para pegar o carro que havia ficado na garagem dele. Almoçamos rapidamente em um restaurante alí por perto e fomos direto para fazer ultrassom do irmãozinho do Luca. Depois do ultrassom, como fazemos sempre, fomos para uma consulta na obstetra da Marcela. Finalizada a consulta, pegamos a estrada direto para Piracicaba para voltar para casa. Chegamos em casa, desfizemos parte das malas, tomamos o merecido banho e fomos todos dormir na nossa querida cama depois de 10 dias fora. Ufa - que dia corrido!!!