O Luca, logo na entrada do parque, gostou do Carrossel e, como o parque estava bem vazio, repetiu o passeio no Carrossel pelo menos umas 5 vezes.
Depois do Carrossel eu e o Luca fomos no brinquedo abaixo que é um barco com metralhadoras de água para molhar o pesssoal nos outros barcos e também quem fica fora próximo ao brinquedo. Nesse o Luca se divertiu bastante.
Saímos "um pouco" molhados do brinquedo acima, mas como estava bastante calor, não reclamamos de maneira nenhuma do banho.
O Legoland é o parque que fomos com menos brinquedos radicais. Tem apenas algumas montanhas-russa, mas nenhuma delas muito arrojada. Mais uma vez, acabei indo sozinho nesses brinquedos.
O carro abaixo impressiona pelo tamanho e por ser formado 100% por peças de Lego. Alguém teve um trabalho razoável para montá-lo :-)
No mais andamos pelo parque e levamos o Luca em alguns brinquedos que a idade dele permitia. Mamãe ficou boa parte do tempo em uma loja com ar condicionado porque realmente estava muito quente, mas depois se juntou a nós novamente.
À noite fomos jantar em um restaurante de comida brasileira que encontramos aqui em Orlando e que foi a salvação da alimentação do Luca, já que levamos ele lá a maioria dos dias para comer arroz, feijão, bife e ovo. Mais uma vez tivemos a agradável companhia da família Poscidônio.
Por fim, para fechar a última noite em Orlando com chave de ouro (e põe chave de ouro nisso), fomos todos comer um cheesecake na Cheesecake Factory!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário