terça-feira, 1 de julho de 2014

Aniversário da mamãe e 6 meses do Enzo em Monte Verde!!!

Hoje foi um dia muito especial aqui em Monte Verde por conta do aniversário da mamãe e também pelos 6 meses do Enzo (como ele nasceu dia 31 e no mês de junho não tem 31 dias então comemoramos a data hoje junto com o aniversário da mamãe). De manhã novamente passeamos pelo centrinho da cidade.






Na hora do almoço fomos almoçar no restaurante/cervejaria/chopperia Fritz, que é bastante famoso aqui em Monte Verde por conta das cervejas artesanais que eles produzem. Aproveitamos para assistir as oitavas de final da Argentina, que acabou ganhando de 1x0 da Suíça com um gol no finalzinho da prorrogação e confesso que hoje estava torcendo para a Argentina porque dessa forma vou assistir ao jogo da Argentina no próximo sábado em Brasília (e lá aproveito para torcer bastante contra para compensar a torcida a favor hoje). O almoço foi de comida alemã e estava excelente!!!




À noite para comemorar os aniversariantes do dia fomos comer rodízio de fondue (carne, queijo e chocolate) em um restaurante chamado Casa do Fondue aqui em Monte Verde e não tenho dúvidas em afirmar que foi o melhor fondue que já comi até hoje!!! A sequência de fondue com um bom vinho nesse friozinho de Monte Verde veio fechar com chave de ouro o dia de comemorações - aproveito para deixar registrado os parabéns para a mamãe e para o Enzo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário