sexta-feira, 4 de julho de 2014

Viagem para Brasília

Hoje foi dia de uma viagem loooonga de carro para Brasília para assistir ao jogo das quartas de final amanhã entre Argentina e Bélgica. Saímos de Piracicaba no final da manhã eu e os amigos Carlos Poscidonio e Thiago Jacometti. No caminho pegamos meu amigo de Rio Preto Silvio, que estava nos esperando na casa de um amigo em Uberaba, que fica no caminho para Brasília.

Como hoje foi dia de jogo do Brasil pelas quartas de final contra a Colômbia, havíamos combinado de parar no meio do caminho para assistir o jogo em algum lugar. Paramos então no restaurante Barolo (muito bom por sinal), que fica dentro de um shopping na cidade de Uberlândia. Antes de começar o jogo decidimos quem seria o "motorista da rodada" que iria dirigir até Brasília após o jogo - como o Carlos Poscidonio (dono do carro) havia dirigido até Uberlândia, o Silvio já entrou no carro "entorpecido" (já estava bebendo na casa do amigo dele em Uberaba) e o Thiago nunca havia dirigido carro automático, então adivinhem para quem sobrou o "presente"? :-(

Assistimos ao jogo sofrido, que terminou com o placar de 2x1 para o Brasil (gols de Thiago Silva e David Luiz para o Brasil, e James Rodriguez descontou de pênalti para a Colômbia). Depois do jogo, pegamos a estrada para Brasília e chegamos no hotel perto de meia-noite, que fica em Luziânia (cidade próxima de Brasília), mas que é um lugar dos mais bonitos para se chegar nesse horário. De qualquer forma chegamos bem e isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário