sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Book do Luca!!!

Hoje, depois de algumas tentativas frustradas, finalmente conseguimos ir a um estúdio aqui em Piracicaba fazer um book do Luca!!! Acho que desde que ele fez 6 meses de idade que estávamos tentando fazer umas fotos "profissionais" dele - não que eu não me garanta nas fotos que tiro, mas por precaução resolvi também fazer umas fotos com um profissional :-)

Depois do trabalho pegamos o Luca na escolinha e fomos para o estúdio tirar as fotos. O ensaio ficou ótimo e quando receber as fotos eu coloco algumas aqui, mas eu não achei que fosse dar tanto trabalho. Foram quase 2 horas de ensaio com umas 4 ou 5 roupinhas (e brinquedos) diferentes e, durante o ensaio, eu e a Marcela tivemos que fazer de tudo para ele sorrir para sair nas fotos (pular, cantar, etc.). Saímos de lá suando, mas com a certeza de que valeu a pena e que as fotos ficarão muito bonitas (o Luca também contribui para as fotos ficarem bonitas né?).

Obviamente que um dos temas do ensaio foi o Tricolor Maior do Mundo, no qual o Luca estava vestido com o Manto Tricolor e tirou fotos com uma bandeira e com o bonequinho do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário