terça-feira, 25 de setembro de 2012

Papai está ficando velho...

Hoje cedo, como de costume às terças e quintas, acordei e fui para a natação. No entanto, logo nas primeiras braçadas percebi que começou a "travar" meu pescoço. Tentei mais algumas braçadas e vi que o negócio estava piorando. Acho que saí da piscina com menos de 5 minutos de aula e percebi que a travada tinha sido forte, pois eu nem conseguia virar o pescoço para o lado.

Conversei um pouco com o professor e falei para ele que eu tinha jogado futebol ontem e que eu não tenho o costume de fazer nenhum tipo de alongamento. Ele me olhou com uma cara que nem precisava dizer nada. Na verdade eu nunca fui de alongar mesmo, mas agora que estou ficando velho essas coisas começam a fazer diferença.

Chegando no trabalho o negócio realmente estava feio e eu fui no ambulatório da empresa. O médico me passou um anti-inflamatório e um outro remédio para dor, e me falou que a "travada" iria demorar pelo menos uns 3 dias para melhorar. Bom, agora é tomar a medicação recomendada e torcer para melhorar rápido para poder retomar minhas atividades físicas.

É Luca, seu papai está ficando velho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário