domingo, 9 de setembro de 2012

Dia difícil para o papai

Hoje, apesar de domingo, o dia não foi nem um pouco fácil para o papai do Luca (vulgo eu). Comi alguma coisa nos últimos dias (sinceramente acho que foi uma picanha que comi no churrasco aqui em casa na sexta-feira que não estava com um gosto muito bom) que não me fez muito bem. Na verdade "muito bem" eu suavizei o que passei porque na verdade eu nunca vomitei tanto na minha vida como dessa vez. Eu comecei a vomitar ontem a noite logo que cheguei do churrasco em Barra Bonita e só parei de vomitar hoje no final da tarde (ou seja, fiquei praticamente 24 horas vomitando).

O resumo do domingo é que eu fiquei indo no banheiro vomitar e me arrastei o dia todo. Em alguns momentos a Marcela queria fazer alguma coisa e tentava deixar o Luca comigo, mas eu não tinha forças nem para cuidar dele. Espero que amanhã eu acorde melhor porque hoje o negócio foi feio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário