sábado, 29 de novembro de 2014

Batizado do Enzo


Hoje foi dia do Batizado do Enzo na Igreja Nossa Senhora dos Prazeres aqui em Piracicaba e, para passar conosco essa data tão importante, vieram para Piracicaba meu pai, os pais da Marcela e os irmãos dela com as respectivas famílias.



No entanto, antes de falar do Batizado propriamente dito, preciso descrever a "saga" da chegada do Rafa em Piracicaba, que é o padrinho do Enzo junto com sua esposa Dani. O Rafa pegaria um voo ontem a noite de Porteirinha (cidade do norte de Minas Gerais onde ele mora com a família) para Belo Horizonte, onde ele pegaria outro voo para Campinas na sequência, mas teve seu voo de Porteirinha cancelado. Com isso, ele precisou pegar um ônibus de Porteirinha para Belo Horizonte (em torno de 6 horas de estrada) e então pegou um voo hoje cedo para Viracopos. No entanto, como ele chegaria muito perto da hora do Batizado na parte da manhã, pedi então para um taxista que conheço aqui de Piracicaba (Élcio) para busca-lo no aeroporto de Viracopos em Campinas. Fomos então para a igreja enquanto o Élcio foi buscar o Rafa e estava aquela tensão na igreja, mas no final das contas tudo correu bem e o Rafa chegou poucos minutos antes do Batizado e pôde segurar o Enzo junto com a Dani durante a cerimônia. Mas tirando esse imprevisto, no final das contas correu tudo bem graças a Deus e o Enzo foi batizado.




Na foto abaixo podemos ver alguns amigos que também participaram da cerimônia (Fernanda esposa do Leitão com o Mateus, Andréa esposa do Carlos com as filhas e Juliana Furlan).



Na foto abaixo uma foto da família (eu, Marcela, Enzo, Rafa, Dani, meu pai e os pais da Marcela) com o padre Edvaldo, que batizou o Enzo e já havia batizado o Luca também.




Nessa última foto a família praticamente completa agora com a presença também do Henriquinho, Isabela (padrinhos do Luca), Clarinha e Manu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário