domingo, 16 de novembro de 2014

Fazendinha + Passeio em Águas de São Pedro com direito a divórcio :-)

Hoje fomos visitar uma fazendinha que fica na estrada de Piracicaba para Águas de São Pedro quase chegando em Águas. Combinamos o passeio com os amigos Rodrigo, Natália e Marino Bufo, que é uma das melhores amiguinhas do Luca. O Luca se divertiu bastante com as cabras, porcos, gansos, tartarugas, pavão, entre outros.


Apesar dele ter gostado de praticamente todos os animais, o que ele mais gostou foi de ficar dando folhas para as cabras comerem pela grade, conforme pode ser visto nas fotos abaixo.



Depois de passear pela fazendinha não podia faltar um passeio de cavalo e daí sobrou novamente para o papai andar de cavalo com o Luca. Além de nós foram também o Rodrigo e a Marina, enquanto as mamães e o Enzo ficaram nos esperando. Olha só a cara de tristeza do Luca na 2a foto abaixo!!!




Depois do passeio na fazendinha fomos todos almoçar no restaurante Villa Tardivelli em Águas de São Pedro e a sobremesa foi um belo de um divórcio (sobremesa da foto abaixo) no restaurante "Lá do Divino" também em Águas - nunca imaginei que o divórcio fosse tão bom :-)


Depois da "comilança" da tarde ainda demos um passeio pelo centrinho de Águas de São Pedro para fazer uma digestão antes de irmos embora. Foi um dia bastante divertido, principalmente para o Luca e Marina, que fizeram muita bagunça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário