domingo, 30 de novembro de 2014

Festa de aniversário de 1 ano do Enzo e 3 anos do Luca

Hoje foi a festa de aniversário de 1 ano do Enzo e 3 anos do Luca - como o Enzo nasceu no dia 31 de dezembro e o Luca dia 29, fizemos uma festa única para comemorar o aniversário dos 2 hoje no buffet Brinkaki aqui em Piracicaba. Assim como fizemos nos anos anteriores nas festas de aniversário do Luca, optamos por fazer a festa com um pouco de antecedência em relação ao aniversário, pois se fizéssemos a festa no final de dezembro muitos familiares e amigos provavelmente estariam viajando e não poderiam comparecer. Esse ano, em especial, aproveitamos a vinda das famílias de fora nesse final de semana e fizemos também o Batizado do Enzo ontem.

Voltando para a festa de aniversário, recebemos em Piracicaba os familiares e amigos para comemorar essa data tão especial e foi tudo maravilhoso. Obviamente ainda não temos as fotos "oficiais" do aniversário, que geralmente só ficam prontas alguns meses depois, já que eu e a Marcela somos bastante "enrolados" para selecionar as fotos, mas pelo menos uma foto registrei aqui para não deixar esse post sem foto. O tema da festa esse ano foi "bichos" e nem preciso dizer quem escolheu o tema :-)


Gostaria de aproveitar o post e agradecer a todos os amigos e familiares que compareceram à festa e dizer que esperamos vocês aqui em Piracicaba novamente ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário