quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O susto das compras na viagem

Eu havia feito todo o planejamento das compras do enxoval nas duas semanas antes da viagem, tinha deixado o carrinho de compras "prontinho" na Amazon e estava apenas aguardando a "data ideal" para fechar a compra de forma que eu recebesse os produtos no hotel em San Francisco em algum dos dias que eu tivesse lá. Procurei fazer o cálculo para não chegar muito antes, com receio de que o hotel não aceitasse as mercadorias, já que era bastante coisa, e alguns pacotes seriam grandes (incluindo o travel system). No entanto, fiz confusão no cálculo da data de entrega e nesse dia descobri que as compras não chegariam a tempo no hotel (chegariam no dia seguinte à nossa partida)!!! Desespero total!!! Geralmente eu sou mais calmo que a Marcela, mas nesse dia eu confesso que fiquei desesperado e não sabia o que fazer. Tudo que havíamos olhado por duas semanas na Internet não receberíamos em tempo.

A primeira coisa que fiz foi cancelar o pedido imediatamente na Amazon. Inclusive um produto que há havia saído para entrega, precisei ligar para cancelar a entrega do mesmo. Chegamos a tentar mudar a data do vôo de volta para ter mais tempo de comprar tudo por lá, mas não conseguimos. Acabou que a nossa estadia em Los Angeles depois de San Francisco, que a princípio seria mais para passeio do que para compras, ficou praticamente apenas para compras. No final acabou dando tudo certo e inclusive algumas coisas que havíamos comprado inicialmente pela Internet descobrimos lá que não eram tão boas assim. Mas que o susto na hora foi grande, isso foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário