sábado, 24 de setembro de 2011

Visita às primas - vai se acostumando papai...

Nesse final de semana fui para Rio Preto por conta do aniversário da prima mais nova do Luca, a Sofia. Ela e a Júlia passaram o sábado na casa dos meus pais em Rio Preto e ficaram lá para dormir. Em pleno sábado a noite, estou eu tranquilamente assistindo Tropa de Elite 2 na televisão, quando a Sofia me pede para mudar de canal para assistir desenho :-(

Apesar que eu já havia assistido o filme no cinema, confesso que estava com bastante vontade de assistir novamente, porque eu achei o filme muuuuito bom. Mas não tive escolha, coloquei no canal de desenho (Disney Channel) com cara de tio feliz. De qualquer forma, foi bom para já ir me acostumando já que isso deverá ocorrer inúmeras vezes quando o Luca estiver um pouco maior, inclusive nos jogos do Tricolor!!!

Nesse post aproveitei e coloquei a foto que eu tirei do celular nesse dia com a Marcela, Júlia, Sofia e Raí quando estávamos saindo à tarde para tomar sorvete. As primas já estavam todas animadas com a chegada de mais um priminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário