quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Resumo da viagem para compra do enxoval nos EUA: tem business case?

Confesso que, após a viagem, não sei se tem "business case" viajar para os Estados Unidos para comprar o enxoval do bebê. Com certeza os preços lá são mais baratos do que no Brasil e, além disso, lá encontramos algumas coisas que não se encontra aqui no Brasil (ou quando encontra é muuuuito mais caro). No entanto, se colocar tudo na ponta do lápis (passagens, hotel, etc.) confesso que não sei se tem business case.

No nosso caso, aproveitamos para viajar para um lugar que não conhecíamos (Califórnia, mais precisamente San Francisco e Los Angeles). Assim, acabamos conciliando a viagem tanto para passeio quanto para comprar as coisas para o bebê. Nesse caso acho que realmente vale a pena!!!

De tudo o que compramos lá tiveram 2 coisas que mais me chamaram a atenção. Primeiramente foi a babá eletrônica da Samsung, que possui imagem, "two-way communication" (você ouve o bebê e ele também ouve você), infra-vermelho para visualizar o bebê no escuro e permite você disponibilizar as imagens do bebê na Internet através do Skype. Outro produto que também me chamou bastante a atenção foi o Mamaroo, que é uma cadeirinha que imita os movimentos da mãe com o nenê no colo. Além disso, tem lugar para plugar iPhone para tocar música para o nenê ouvir enquanto a cadeirinha balança. Curioso que esse produto foi desenhado por 4 mães, que criaram a empresa 4moms, que procura criar produtos para as mães com base no conhecimento de mãe delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário