segunda-feira, 23 de março de 2015

Primeiro dia de praia em Búzios - Praia da Tartaruga

Hoje foi nosso primeiro dia de praia aqui em Búzios e a praia escolhida foi a da Tartaruga. Conforme a previsão do tempo para hoje, não estava sol, mas também não choveu, o que não atrapalhou em nada aproveitar a praia. Aliás, dado o "bronze" da família Campos-Dosualdo, até que ficar sem sol nesse primeiro dia não foi uma má idéia :-)



O Enzo não se sentiu muito a vontade com a areia nesse primeiro dia, mas mesmo assim ele brincou na areia com o baldinho e demais brinquedos de praia.




Já o Luca, como já esperávamos, aproveitou bastante a praia e também brincou na areia com o irmão - o Luca praticamente não queria sair da água, que não estava morna (como costuma ser a água na praia da Tartaruga), mas também não estava gelada.




Depois desse primeiro dia de praia, ao chegarmos no hotel, demos banho nos dois, que então tomaram um "tetê" e capotaram na cama por algumas horas. Eles caíram em um sono tão profundo tão rapidamente que deu até vontade de ter uma praia em casa de vez em quando :-)


A noite fomos jantar na Rua das Pedras e acabamos jantando em um restaurante de comida mineira para o Luca e Enzo comerem um pouco de comida, já que o Luca é meio enjoado para comer fora de casa e praticamente só come arroz e feijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário