terça-feira, 24 de março de 2015

Segundo dia de praia em Búzios - Praia João Fernandes

Hoje foi nosso segundo dia de praia e a praia do dia foi a de João Fernandes, que também fica do lado das praias de águas mais mornas de Búzios. Hoje o sol veio com tudo e o jeito foi dar aquela reforçada no protetor solar na família inteira, principalmente nos pequenos. A praia estava uma delícia com a água em uma temperatura gostosa e bem transparente.


O Luca mais uma vez aproveitou bastante a água e hoje ele se divertiu bastante também vendo os sirizinhos nas pedras no canto da praia - tive que passar metade do dia nas pedras procurando os sirizinhos, mas faz parte do papel de pai :-)




Outra diversão do Luca foi ficar correndo na água e jogando água para todos os lados :-)


Já o Enzinho ficou na areia mesmo brincando com os brinquedinhos de praia e só entrou na praia no colo da mamãe para dar uma lavada no "bebê a milanesa".


Ao chegarmos no hotel após a praia, fomos para a piscina nos divertir mais um pouco (ontem não rolou porque os 2 chegaram dormindo no hotel). O Luca se divertiu bastante na piscina, principalmente porque boa parte dela é bem rasa do tipo "prainha" e daí ele ficava correndo de um lado para o outro e fazendo "bomba-bomba-bomba", que consiste em se jogar da borda dentro da piscina e arremessar água para todos os lados - isso ele aprendeu com o pai dele no final do ano :-)



O  Enzinho também se divertiu na piscina, mas no caso dele tínhamos que ficar de olho o tempo todo, já que ele é meio "inconsequente" e, se deixá-lo sozinho, ele corre para a parte funda da piscina :-(



À noite mais uma vez fomos jantar na Rua das Pedras e o restaurante que escolhemos essa noite foi um por quilo (muito bom por sinal) chamado Buzin Gastronomia. A escolha desse restaurante foi, mais uma vez, porque o Luca só come arroz com feijão :-(


Nenhum comentário:

Postar um comentário