quarta-feira, 25 de março de 2015

Terceiro dia de praia em Búzios - Praia Azeda

Hoje foi nosso terceiro dia de praia em Búzios e a praia do dia foi a Azeda, que fica junto com a Azedinha. É mais uma praia de água clara, temperatura boa e praticamente sem ondas. Essa primeira foto abaixo foi tirada logo após a "saga do protetor solar" que tem acontecido todos os dias antes de irmos para a praia, tanto com os meninos quanto para mim e a Marcela.


Para chegar na praia Azeda deixamos o carro na praia dos Ossos e pegamos um "táxi marinho", que nos leva até a praia Azeda, que fica ao lado da praia dos Ossos. O Luca se divertiu bastante no trajeto no táxi marinho entre as duas praias.



Hoje na praia, além de brincar na piscininha de plástico e na areia (como nos dias anteriores), o Enzo começou a se soltar e também a gostar da água do mar (assim como o Luca gosta).





Entre as praias Azeda e Azedinha tem umas pedras que formam uma pequena piscina e onde é possível ver alguns pequenos peixes (além de sirizinhos), o que "motivou" o Luca a me pedir para ir com ele diversas vezes na divisa entre as duas praias. O único ponto de preocupação que tivemos hoje na praia foram algumas água-viva que vimos, mas que não chegaram a queimar ninguém.


Depois da praia fomos para a piscina do hotel relaxar um pouco, mas o Enzo já chegou dormindo e não chegou a aproveitar a piscina. Olha só o figurinha na foto abaixo enrolado na canga da Marcela!!!


Já o Luca aproveitou por ele e pelo irmão e brincou bastante na piscina com direito a muitas "bomba-bomba-bomba" na água e imitação de jacaré na piscina.



À noite fomos comer uma pizza no restaurante Lorenzo perto da Rua das Pedras e depois fomos tomar um sorvete também nas redondezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário