quinta-feira, 26 de março de 2015

Quarto dia de praia em Búzios - Praia da Ferradura

Hoje foi nosso quarto dia de praia em Búzios e a praia escolhida foi a da Ferradura, que também é uma praia bastante calma praticamente sem ondas. Apesar de ser a primeira praia que fomos em Búzios na "orla sul" da cidade, onde teoricamente as águas são mais frias, a temperatura da água também estava boa.



O Enzo dormiu no carro e já chegou na praia dormindo - já o Luca chegou bastante animado e aproveitou para brincar bastante no mar.




A praia da Ferradura tem pedalinho para alugar e, como não poderia ser diferente, obviamente o Luca quis passear de pedalinho. Primeiro foi a minha vez de passear com ele no período da manhã e na parte da tarde foi a vez da Marcela se divertir com ele :-)


Após acordar o Enzo brincou na areia um pouco, mas logo depois já estava mais "soltinho" e queria entrar no mar a toda hora, ou seja, definitivamente acabou a nossa paz dos primeiros dias em que ele ficava quietinho na areia brincando com os brinquedinhos :-(


À noite fomos mais uma vez jantar na Rua das Pedras e hoje optamos por comer crepe no Chez Michou - apesar de gostar de panqueca em casa, o Luca não se empolgou muito com os crepes que pedimos não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário