sábado, 2 de setembro de 2017

[4o dia em SP aguardando Nina nascer] Mamãe em SP e aniversário em Piracicaba

Hoje foi o 4o dia da mamãe em São Paulo esperando a Nina nascer e eu aproveitei que estava aqui em Piracicaba para ir com os meninos no aniversário de 50 amigos do amigo Mantuan - na verdade o sobrenome Mantuan é da Sabrina esposa dele, mas como ele não gosta de ser chamado assim por motivos óbvios aí é que todo mundo chama ele de Mantuan mesmo :-)



A festa de aniversário do Mantuan contou com a presença de praticamente todos os pais dos amiguinhos do Luca da escola e foi bastante animada com a presença inclusive de um travesti que divertiu todos na festa com diversas brincadeiras. Parabéns pelos cinquentão Mantuan!!



O Luca e o Enzo aproveitaram muito a festa e brincaram bastante com os amiguinhos da escola durante todo o dia.




 Minha única preocupação hoje é que se a Marcela ligasse que a Nina ia nascer eu não tinha condições de ir dirigindo para São Paulo e daí eu precisaria que alguém que estivesse na festa em condições de sobriedade melhor que eu levasse eu e os meninos ou então eu iria de Uber. Mas a Nina ajudou e não resolveu nascer hoje - ainda bem porque se eu chegasse no hospital em São Paulo um pouco embriagado como eu estava para o parto da Nina acho que a mamãe não ia ficar muito feliz :-)


Aproveito para fazer um agradecimento à Valéria Erlo, esposa do amigo João Erlo, pelas fotografias, pois ela é nossa fotógrafa profissional que registra com excelência os eventos da turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário