terça-feira, 19 de setembro de 2017

[D+5] Primeiro churrasco da Nina!!!

Hoje, aproveitando que estou de férias (essa e a próxima semana para ajudar a Marcela com a Nina e os meninos), fizemos o primeiro churrasco da Nina aqui em casa com a presença das primas Clara e Estela, e os tios Henriquinho e Isabela. Está certo que a Nina ainda não come muita carne, mas de qualquer forma foi o primeiro churrasco dela!!!


Luca e Enzo aproveitaram o calor para brincar na piscina, chupar picolé e brincar bastante com as primas, já que pelo fato deles morarem em Belo Horizonte (na verdade moram em Pedro Leopoldo, que fica perto de BH, mas como a cidade não é tão conhecida então é mais fácil falar BH mesmo) eles não se veem com tanta frequência.



As crianças também dançaram bastante, principalmente ao som de Despacito, que o Luca e o Enzo adoram, e que ouvi essa semana na rádio que se tornou o clipe mais visualizado no You Tube de toda a história com mais de 3 bilhões de visualizações!!! Inclusive existe uma discussão grande entre eles de quem é o Pasito e quem é o Poquito :-)


Por fim, já que o momento do blog é de falar da Nina, não podia terminar o post sem colocar pelo menos uma foto da princesinha do papai!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário