domingo, 3 de setembro de 2017

[5o dia em SP aguardando Nina nascer] Os homens voltam para São Paulo e falecimento do vô / bisavô Savino

Hoje eu, Luca e Enzo voltamos para São Paulo para ficar com a Marcela agora em definitivo até a Nina nascer. A notícia triste do dia foi que eu recebi uma ligação de manhã do Cássio (pai da Marcela) informando que o avô da Marcela Savino havia falecido.

O Savino era uma pessoa incrível em todos os sentidos e muito querido por todos - como a Marcela estava em São Paulo sozinha eu preferi deixar para contar para ela somente quando chegássemos lá para ela não receber a notícia sozinha, uma vez que ela gostava muito do avô e ela não poderia ir ao velório e enterro anyway. No entanto, acabou que um tio da Marcela enviou uma mensagem no grupo de Whatsapp da família, a Marcela leu a mensagem e acabou ficando sabendo do falecimento do avô antes mesmo de chegarmos em São Paulo. Quando cheguei no flat em São Paulo ela estava bastante desolada por conta do falecimento dele e também por não poder comparecer ao velório e enterro.

Aproveito esse post para homenagear o Savino, que sempre me tratou muito bem desde que comecei a namorar a Marcela em 2005 (assim como ele tratava todos os que conhecia). O que vão ficar são as boas recordações das conversas, festas e almoços na casa do Savino - todos sempre regados à muita cerveja que ele gostava bastante. Tenho certeza que o Savino está com Deus agora por sempre ter sido uma pessoa do bem!!!

Na primeira foto abaixo está o Savino com o Luca e a Clarinha (filha do Henriquinho irmão da Marcela e da Isabela) alguns anos atrás e na outra foto o Savino com a esposa Aída e os 6 filhos (da esquerda para a direita Maria Aída - mãe da Marcela - Toninho, Titi, Márcia, Ana e Marcelo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário