sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aniversário do papai!!!

Hoje é aniversário de 25 anos do papai!!! Na verdade o papai está completando 3.3, mas com um "corpinho" de 25 :-)

Para comemorar meu aniversário chamei os amigos de Piracicaba para nos reunirmos no início da noite no bar Villa Chopp. Acho que foram umas 40 pessoas no bar e eu gostaria de aproveitar aqui para agradecer a todos que compareceram para comemorar mais essa data importante comigo, Marcela e Luca. Obrigado pessoal!!!

Não vou colocar o nome de todos os que compareceram aqui para não correr o risco de esquecer de alguém, já que nem todos ficaram o tempo todo (alguns chegaram mais cedo, outros mais tarde, etc.). De qualquer forma, abaixo seguem duas fotos tiradas no bar, sendo uma de cada ponta da mesa. A segunda foto foi tirada no momento do parabéns, com direito a bolo Ferrero Rocher.



O Luca "aproveitou" mais ou menos metade da comemoração, pois depois de uma certa hora ele acabou dormindo e então deixamos ele dormindo no bebê conforto. Já na saída batemos essa foto com ela e na foto dá para perceber a carinha de sono dele. Não estava uma lindeza meu filho de camisa de manga comprida com a manga dobrada, calça e sapato?? :-)


Aproveito esse post para desejar os parabéns para mim mesmo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário