Depois de algum tempo aguardando nossa vez, chegou a hora de começar a preparação para a realização do salto. Primeiramente foi a vez de colocar o equipamento para o salto, com a ajuda do instrutor que iria saltar comigo, o Marcel, da escola Sky Radical.
Depois de colocar o equipamento foi a vez de fazer uma pequena simulação de como seria o salto e de como eu deveria me comportar na hora de saltar do avião, depois no ar com o pára-quedas fechado, no ar com o pára-quedas aberto e, por fim, também como me comportar na hora de pousar.
Finalizado o treinamento, chegou a hora de embarcar no avião(zinho) para chegar até a altitude necessária para saltar (em torno de 12.000 pés).
Nessa outra foto já estamos todos dentro do avião aguardando chegar na altitude de 12.000 pés para saltar e curtir a aventura, principalmente a queda livre.
Esse blog foi criado para eu (Daniel Dosualdo) contar as histórias da primeira gravidez da minha esposa Marcela e nascimento do meu primeiro filho Luca. Depois passei a contar também as histórias do meu segundo filho Enzo. Depois de alguns anos com o blog um pouco abandonado, por livre e espontânea pressão da Marcela, voltei a escrever sobre a gravidez da nossa terceira filha Nina que está a caminho. Por isso que o título do blog é pai de terceira viagem e o endereço é pai de primeira viagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário