Hoje foi a abertura da Festa das Nações aqui em Piracicaba. É a maior festa da cidade e acho que também da região. Para quem não conhece é uma festa que tem barraca/restaurante de diversos países que servem comida típica do país, como a barraca alemã, portuguesa, árabe, francesa, holandesa, entre outras.
O primeiro dia da festa é de jantar fechado nos restaurantes e um grande motivador de termos optado por ir nesse primeiro dia é que é um dia mais tranquilo, sendo que os outros dias, principalmente sexta-feira e sábado, são muito cheios e, por causa do Luca, estamos evitando um pouco lugares muito cheios.
Escolhemos a barraca francesa para jantar nesse primeiro dia da Festa das Nações (o amigo Fabio Mota quem ficou encarregado de comprar os convites para todos). Eu e o Luca fomos no jantar vestidos com a roupa das mesmas cores, como se pode verificar na foto abaixo. Que lindeza (o Luca, é claro)!!!
Fomos em 16 pessoas da empresa no jantar francês (além do Luca): eu e Marcela (+ Luca), Mota, Juliana Furlan, Ana Lígia e César, Adriana e Marcus, Massad e Thaís, Alan Moda e Camila. A noite foi muito boa e o único acontecimento desagradável foi acompanhar no celular que aquele timinho da Marginal sem número ganhou do Vasco da Gama nas quartas-de-final da Libertadores com um gol nos últimos minutos (Tricolor empatou em 2x2 com o Goiás e se classificou para as semi-finais da Copa do Brasil). Lamentável acontecimento esse do timinho, mas que não foi suficiente para estragar a noite....
Nenhum comentário:
Postar um comentário