domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães!!!

Hoje foi o primeiro dia das mães da Marcela com o Luca "no mundo". No dia das mães do ano passado, como a Marcela ainda estava grávida, consegui "fugir" do presente de dia das mães, mas esse ano não tem mais jeito :-)

Na verdade ainda não comprei o presente, pois quem deveria comprar é o próprio Luca, já que cada filho dá o presente para a sua mãe e eu não sou filho da Marcela :-) Brincadeiras à parte, os últimos dias foram corridos e acabou não dando tempo de comprar, mas pode ficar tranquila meu amor que esse ano você vai ganhar presente sim!!!

Para comemorarmos o dia das mães fomos almoçar no restaurante Pavanelli aqui em Piracicaba (mais uma vez deve estar dizendo quem acompanha o blog com frequência) logo após a missa. Ainda bem que os amigos Mota e Denise foram um pouco mais cedo para o restaurante e pegaram uma mesa, porque chegamos um pouco depois deles e a fila para uma mesa, como é de praxe no dia das mães, já estava grande (e olha que chegamos em torno de 12:30hs no restaurante, que não é tão tarde).

As fotos abaixo eu tirei da Marcela e do Luca no restaurante enquanto aguardávamos nossos pratos. Olhem só a sinergia entre mãe e filho!!!



Na foto abaixo o registro da família Campos-Dosualdo comemorando o primeiro dia das mães da Marcela com o Luca "fora da barriga" :-)


Aproveito a ocasião para dar os parabéns para todas as mamães, em especial para a minha mãe Maria do Carmo e para a mãe do Luca, meu amor Marcela. Minha mãe sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que precisei dela e jamais se ausentou nos momentos difíceis. Já a Marcela, apesar do pouco tempo de mãe, tem me surpreendido a cada dia e parece estar cada vez mais confiante e preparada para cuidar do Luca daqui para a frente.

Parabéns a todas as mamães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário