quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sem energia no meio do banho :-(

Hoje à noite eu cheguei em casa do trabalho e logo em seguida fui para o chuveiro com o Luca para dar banho nele e tomar banho na sequência. Não é que logo que comecei a dar banho no Luca caiu parte da energia aqui em casa e a água do chuveiro ficou gelada imediatamente!!! Apenas para contextualizar, já está relativamente frio aqui em Piracicaba e daí então dá para se imaginar a situação. Fiquei "super feliz" com o acontecimento e comecei a gritar na hora para a Marcela vir buscar o Luca no banheiro para protegê-lo do frio com a toalha.

Por "sorte" (não sei se dá para falar de sorte em uma situação dessa) não acabou a energia na casa toda e o banheiro lá de fora continuava com energia. Levei as coisas para lá (toalha, sabonete, etc.) e consegui terminar o banho do Luca e também tomar meu banho. Tem dias que você chega em casa e quer apenar tomar seu banho quente para ficar com sua família e tem uma surpresa dessas. Mas tudo bem, como eu disse, podia ser pior, pois poderia ter acabado a energia por completo. É a velha história do "copo meio cheio versus copo meio vazio"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário