Quando o avião alcançou a altitude de 12.000 pés, chegou então a hora de saltar do avião - agora já não dava mais para desistir :-) Olhem só a visão da porta do avião!!! De acordo com o instrutor, o salto seria semelhante ao Google Earth, só que um zoom muito mais rápido!!!
Depois de saltar foi só aproveitar o tempo de queda livre que, de acordo com o instrutor, foi em torno de 30-40 segundos, mas sinceramente para mim pareceram 5 segundos, porque foi muito rápido!!!
Eu me lembro de saltar do avião, cair alguns segundo muito rapidamente e logo sentir um "tranco" do pára-quedas se abrindo. Depois que o pára-quedas abriu daí o restante do passeio foi bem tranquilo, apenas apreciando a paisagem de Boituva...
O pouso também foi bem tranquilo, conforme "ensaiado". Para não correr o risco de quebrar o pé ou a perna, o pouso é feito sentado e tudo correu bem.
Por fim agradeci ao Marcel, instrutor da Sky Radical, que foi muito bacana e conduziu todo o salto com muita segurança. Valeu Marcel!!!
Esse blog foi criado para eu (Daniel Dosualdo) contar as histórias da primeira gravidez da minha esposa Marcela e nascimento do meu primeiro filho Luca. Depois passei a contar também as histórias do meu segundo filho Enzo. Depois de alguns anos com o blog um pouco abandonado, por livre e espontânea pressão da Marcela, voltei a escrever sobre a gravidez da nossa terceira filha Nina que está a caminho. Por isso que o título do blog é pai de terceira viagem e o endereço é pai de primeira viagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário