quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aniversário de 1 ano do Luca: o começo de uma nova saga?

Nos últimos dias descobrimos que aniversário de 1 ano é quase igual a casamento no seguinte sentido: é preciso fazer a reserva do buffet infantil com 1 ano de antecedência!!! Eu (e a Marcela também) sinceramente não sabia que havia essa concorrência tão alta por vaga em buffets infantis a ponto de precisar fazer a reserva com tanta antecedência.

Mas tudo bem, como não adianta "chorar o leite derramado", vamos correr atrás. A Marcela, como sempre, já fez a vasta pesquisa dela por buffets infantis aqui em Piracicaba e, de acordo com a pesquisa dela, os melhores são o Fuê Fuá (buffet do Spazzio di Fatto) e o Trip Teen. Hoje fomos visitar esses 2 buffets, mas a princípio nenhum deles tem vaga disponível para a data que gostaríamos de fazer o aniversário de 1 ano do Luca (como ele faz 1 ano dia 29 de dezembro, nossa idéia é fazer a festa no início de dezembro, pois no final do mês de dezembro muita gente viaja por causa das festas de final de ano).

Após as visitas aos 2 buffets citados, deixamos nosso nome na lista de reserva para algumas datas e agora precisamos aguardar uma possível desistência do pessoal que possui as pré-reservas (a princípio estamos na lista para o Fuê Fuá no dia 2 de dezembro e na lista do Trip Teen para o dia 16 de dezembro).

Vamos ver se a busca por um buffet infantil para a festa de 1 ano do Luca não vai ser mais uma saga a ser contada nesse blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário