sábado, 30 de junho de 2012

Casamento em Franca

Hoje viajamos para Franca, no interior de São Paulo (cidade próxima a Ribeirão Preto), para o casamento do amigo Bruno Maniglia com a "noiva-quase-esposa" Vanessa. Saímos de Piracicaba em torno de 11hs e chegamos em torno de 14hs em Franca. Chegando em Franca fomos direto almoçar no shopping de Franca, pois a fome estava grande (tanto minha quanto da Marcela). Depois do almoço fomos para o hotel descansar um pouco e nos prepararmos para o casamento à noite.

No casamento estavam também outros amigos: Fabio Mota e Denise; Adriano Cardenas e esposa; Fabio Costa (vulgo Agassi), Ludmila e Cecília. A Cecília é a fofura da filha do Fabio e da Ludmila, que aparece na foto abaixo com o Luca. A Cecília tem 1,5 ano e é super simpática e carinhosa. Eu coloquei a foto abaixo no Facebook e escrevi "Luca com a amiguinha Cecília" para o Fabio Costa não ficar bravo - mas o que importa mesmo Luca é que a mãe dela falou que ela não tem problema com homens mais novos :-)


Depois da meia-noite já era aniversário da Marcela, amor da minha vida e mãe do Luca, mas vou deixar para dar os parabéns para ela no post de amanhã. Pode ficar tranquila que não vou esquecer de você amanhã meu amor!!!


Já no meio da festa o Luca dormiu no carrinho dele e acabamos ficando um pouco na parte externa do buffet para que ele pudesse dormir tranquilamente.


Na foto abaixo conseguimos registrar uma foto da noite com as "estrelas" da festa: os noivos Bruno Maniglia e a já esposa Vanessa (comigo e com o Mota na foto). Parabéns e muitas felicidades ao casal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário